Curso de Marketing Digital





Como fazer e administrar Campanhas de Marketing Digital.

Carga horária: 45 horas • Início imediato


Marketing Digital é uma técnica de Marketing com ações realizadas por meio da internet para divulgar e comercializar produtos e serviços.


É uma modalidade que atinge um grande número de pessoas e que vem crescendo mais a cada dia. Como o Marketing Digital é relativamente novo, são raros os profissionais qualificados para atuar nesta área, que combina técnicas do Marketing Tradicional com a tecnologia.


Durante o Curso de Marketing Digital, você aprenderá a planejar e executar uma campanha de Marketing na internet, seja em sites, blogs, redes sociais, entre outros. Serão abordados recursos como Links Patrocinados e Email Marketing, mostrando como utilizar essas ferramentas de forma eficiente.


Aprenda tudo 100% Online, com vídeo-aulas interativas. Ao final, receba o Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios.

Este curso online conta com:

Vídeo Aulas
Apostilas
Professor
Certificado



Os principais tópicos do Curso de Marketing Digital são:

Unidade 1 – Introdução à Comunicação Digital 
Introdução
A evolução dos meios de comunicação
Cultura digital
Comunicação integrada de marketing
Publicidade digital ou publicidade online


Unidade 2 – Marketing Digital
Conceituando o marketing digital
Novas tendências de marketing
Novos formatos de marketing digital
Estratégia e planejamento de marketing
Ferramentas de marketing digital


Unidade 3 – Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing
Técnicas e métodos quantitativos aplicados ao marketing
Novos comportamentos do consumidor
Blended marketing
Importância dos motores de busca


Unidade 4 – Redes Sociais no Brasil e no Mundo
Processos de desenvolvimento das redes sociais
Tipos de redes sociais
Monitoramento das redes sociais


Unidade 5 – Gestão de Marcas Virtuais
As marcas ontem, hoje e amanhã
A comunicação corporativa
Assessoria de imprensa digital
Conclusão






Publicidade